ELEIÇÕES 2022: Por condições imposta pela assessoria de Bolsonaro, Globo não vai entrevistar o presidente. Entenda !

Foto: Twitter de Carlos Bolsonaro

A TV Globo anunciou que não receberá o presidente Jair Bolsonaro, que concorre à reeleição, na série de entrevistas que fará com os candidatos à Presidência a partir do dia 22 de agosto. A negativa da emissora decorre de um impasse com a assessoria do chefe do Executivo, que exige que a transmissão seja feita do Palácio da Alvorada. Segundo as regras da empresa, todas as entrevistas devem ser feitas no estúdio do Jornal Nacional, “de forma a demonstrar que todos os candidatos são tratados em igualdade de condições”. As informações são do Estadão.

O senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do presidente, foi às redes sociais contrariar a emissora e afirmar que a entrevista está mantida. “Tá marcado! Presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional dia 22 de agosto, direto do Palácio do Alvorada!”, publicou.

Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) já confirmaram presença na série de entrevistas do Jornal Nacional. As datas serão divulgadas em breve.

Veja a nota da emissora:

“Depois das eleições de 2014, a Globo decidiu que sempre realizaria as entrevistas de todos os candidatos à Presidência da República em seus estúdios, de forma a demonstrar que todos os candidatos são tratados em igualdade de condições.

A Globo rejeitou o pedido da assessoria. No fim da noite de quinta-feira, a assessoria de Bolsonaro enviou e-mail reiterando a disposição de conceder a entrevista, desde que ela seja realizada no Alvorada, alegando para isso compromissos de campanha anteriormente assumidos.

Diante das regras anunciadas reiteradas vezes, a Globo rejeitou o pedido e, por isso, a entrevista não será realizada”.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem