ELEIÇÕES 2022: Candidato João Roma (PL) dá uma "surra' em Jerônimo (PT) e em Kleber Rosa (PSOL), no primeiro debate da Band Bahia . Reveja !


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Quem assistiu ao primeiro debate eleitoral neste domingo (7), promovido pela TV Bandeirantes Bahia com três dos cinco candidatos ao governo da Bahia. Kleber Rosa (PSOL), João Roma (PL) e Jerônimo Rodrigues (PT) puderam notar o quanto o candidato do “Lulapetismo” é despreparado, não é a toa que já está sendo considerado o pior secretario de educação dos últimos 100 anos na Bahia. 

Como já esperado, o “poste’ Lulapetista, se limitou durante todo o debate a atacar o governo federal e o presidente Bolsonaro, aliás é o que ele sempre fez todas as vezes que dava entrevista como secretária de educação, pois quem não enxerga seus próprio erros busca  suporte nos possíveis erros dos outros. Pouco apresentou de proposta de governo para o povo baiano.

Por outro lado, o candidato do PSOL, aliado dos petistas na disputa eleitoral para presidente, seguiu a mesma balada e juntando forças com o “Lulapetista” dispararam seus “torpedos” contra o governo federal, utilizando-se do candidato João Roma, apoiador e ex-membro do governo Bolsonaro, que por sua vez deu uma “surra” nos dois esquerdistas e mostrou que entre os três é o mais preparado tanto politicamente quanto conhecimento.

O candidato ACM Neto (UB, que lidera as pesquisas com 60% das intençços de votos, não compareceu ao debate e foi chamado de covarde por Jerônimo, ao declarar de que havia faltado coragem ao candidato da União Brasil e de “fujão’ pelos outros candidatos  pelos adversários. Já Giovani Damico (PCB) por não ter representação no Congresso Nacional não participou do debate.

Se tivermos que eleger um vencedor no debate de ontem entre os dois esquerdistas e  João Roma, o candidato a direita e representante de Bolsonaro deu uma “goleada” de 5 x 0.

(*) Professor, Engenheiro Agrônomo, Administrador, Matemático e redator-chefe


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem