De forma inédita, Prefeitura de Juazeiro leva asfalto para distrito de Massaroca


Pela primeira vez em 144 anos de emancipação política do município de Juazeiro, o distrito de Massaroca vai receber ações de pavimentação asfáltica. A obra, realizada com recursos próprios, faz parte do ‘Pacote de Pavimentação’ implementado pela Prefeitura de Juazeiro que está mudando a realidade da mobilidade urbana dos bairros e comunidades.

As equipes da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) estão trabalhando em cinco trechos em Massaroca. Os serviços de patrolamento e nivelamento já foram iniciados. As intervenções visam melhorar a mobilidade e o tráfego de pedestres e veículos.

O titular da Sedur, Anderson Freire, ressalta os investimentos realizados em obras de pavimentação na sede e interior. “É uma alegria poder levar desenvolvimento, mobilidade e acessibilidade para todos os cantos de Juazeiro. Estamos em continuidade e já temos ações de pavimentação em Carnaíba do Sertão, Juremal e agora começamos com o asfalto em Massaroca. Nosso objetivo é chegar a todos os distritos”, declarou.

Outras pavimentações 

Na sede do município, através de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana (PSDB), a Prefeitura de Juazeiro segue pavimentando as ruas dos bairros Novo Encontro, Monte Serrat, Itaberaba, Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro. As vias do bairro Cajueiro já foram concluídas e entregues à população.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom Sedur/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem