Ex-governador do DF, Arruda tenta dar tapa em ex-secretário durante evento

Momento em que Arruda tenta dar um tapa em ex-secretário - Foto reprodução

O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (PL) discutiu com o ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF Gilvan Máximo (Republicanos). Arruda chegou a tentar acertar um tapa em Máximo. Os dois disputarão uma vaga na Câmara dos Deputados e dividiam espaço no palco da convenção do MDB, PP e PL, neste domingo. As informações são do Correio do Povo.

Nas imagens do evento, é possível ver Gilvan ao lado da esposa do ex-governador, Flávia Arruda, apertados em meio à multidão em cima do palanque, enquanto o ex-presidente da República Michel Temer tentava ocupar um lugar ao lado de Ibaneis, companheiro de partido.

O vídeo mostra Arruda tirando Flávia de lado e se aproximando de Gilvan. Ele discute com o ex-secretário e se aproxima para continuar as ofensas ao pé do ouvido. Nesse momento, a transmissão oficial do evento corta a câmera que filmava a confusão e aparecem imagens que escondem os dois envolvidos com uma bandeira de apoiadores.

Mas ainda é possível identificar Arruda e Gilvan batendo boca. Flávia Arruda separou o marido da confusão e outras pessoas pediram calma. A segurança precisou intervir. Segundos depois de quase agredir fisicamente o opositor, o político do PL pegou o microfone e celebrou a união com Ibaneis. O evento marcou a confirmação da candidatura de Ibaneis Rocha (MDB) à reeleição ao Governo do Distrito Federal, em chapa com Celina Leão (PP) como vice e Flávia Arruda (PL) concorrendo ao Senado.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS