Com programação diversificada, 13ª edição da Feira do Bode de Massaroca movimenta final de semana no distrito

Uma programação especial e bastante diversificada com apresentações culturais, torneio leiteiro, shows musicais, exposição e comercialização de animais, artesanatos e produtos da culinária local, está movimentando Massaroca, no interior de Juazeiro, durante a realização da 13ª edição da Feira do Bode no distrito.

A feira que é uma realização da Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), juntamente com a Comissão Organizadora do Distrito de Massaroca, iniciou na sexta-feira (19) segue até o domingo (21), e neste sábado (20) recebeu a visita da prefeita Suzana Ramos, que faz questão de acompanhar a realização das feiras em todo o interior de Juazeiro, e também do vereador Gildásio Soares e secretários de governo.

“Tenho minhas raízes nessa região, então para mim é sempre uma alegria participar desses eventos, acompanhar de perto a realidade do povo do interior e fomentar o desenvolvimento da caprinocultura e ovinocultura que é o forte do nosso interior”, afirmou a prefeita Suzana.

Programação

Além das exposições, comercialização e ações culturais a Feira também contou neste sábado com a oferta de serviços itinerantes da Prefeitura Municipal: Adeap Itinerante, Saúde em Movimento, o Juá Arborizado, da Semaurb e também da Seduc que esteve apoiando a realização da Gincana Cultural durante o evento.

“A Feira do Bode já é uma tradição no interior do nosso município. Esse ano já aconteceu em Juremal, Cacimba do Silva (Itamotinga), Pinhões e agora em Massaroca, sempre com grande público, superando expectativas e trazendo inovação como aqui em Massaroca, onde mudamos o local de realização, após ouvir as sugestões da comunidade e o resultado é esse aqui: sucesso absoluto”, avaliou o gestor da Adeap, Assis da Apolo.

Para Edmilson Conceição, produtor e também coordenador da Comissão Organizadora de Massaroca, a organização foi o grande destaque nessa edição da feira. “Como produtor nunca vi uma feira tão organizada como essa, esse ano trouxemos o evento para a área central do distrito deixando-o maior e atraindo ainda mais público”, declarou Edmilson.

Último dia

Neste domingo a 13ª edição da Feira do Bode de Massaroca segue acontecendo com a realização da Puxada do Bobe Rei, Café do Bode com produtores, expositores e parceiros, exposição e comercialização de animais, de artesanatos, de produtos da culinária local e de outros produtos afins e trabalhos tecnológicos; Torneio de Pista de Caprinos e Ovinos e shows musicais.

Ascom/PMJ
Fotos: Luan Medrado/Edinazio Dias/PMJ

Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem