CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: Flamengo empata com o líder Palmeiras e perde a vice liderança para o Fluminense

Lance do gol de empate do Palmeiras 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Palmeiras recebeu o  Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto entre líder e vice-líder válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou só no  empate pelo de 1 x 1. O gol do Flamengo foi marcado por Victor Hugo de cabeça aos 29 minutos do primeiro tempo, mas Raphael Veiga empatou aos 20 m minutos dos segundo tempo.

Com o resultado o Verdão somou chega a 49 pontos  com  oito pontos  a mais do que o vice líder  Fluminense que tem 41 e nove do  Flamengo (40), que perdeu a vice liderança para o tricolor das Laranjeiras.

O time paulista volta a campo no sábado que vem para novo duelo entre líder e vice-líder, desta vez contra o Fluminense, no Maracanã. O Flamengo joga antes, na quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi. No domingo que vem, a equipe carioca faz o clássico com o Botafogo, pelo Brasileirão.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem