BRASILEIRÃO SÉRIE C: Vitória vence o Paysandu no Barradão e larga na frente rumo ao acesso a série B

Lance do gol do vitória - Foto print de tela - You Tube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Esporte Clube Vitória enfrentou o  Paysandu na tarde deste domingo (21), no primeiro jogo da segunda fase da Série C de acesso a série B do Brasileirão  e venceu por 1 a 0, no Barradão. O único gol da partida foi marcado por Rodrigão aos 37 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Rubro-Negro marca seus primeiros três pontos na nova etapa da competição e é o segundo colocado atrás do ABC, por causa do saldo de gols, na tabela do grupo C. Nesse quadrangular final os dois primeiros colocados subirão para Série B 2023.

O próximo compromisso do Vitória será  no próximo domingo (28), às 17h, quando enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem