BRASILEIRÃO 2022: Fluminense goleia o Coritiba no Maracanã e dorme na vice liderança do campeonato, torcendo para um tropeço do Flamengo diante do Palmeiras nesse domingo(21)

Da redação
Por: Taciano Medrado

O Fluminense recebeu o Coritiba no Maracanã pela pela 23ª rodada do Brasileirão e goleou por 5 x 2   O Tricolor carioca  marcou dois gols no primeiro tempo, com Caio Paulista e Arias e na etapa final com Nathan e William Bigode, duas vezes. O Coxa diminuiu com Alef Manga e Egídio. 

Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras soma 41 pontos, e assumi a vice liderança ultrapassando o Flamengo, que enfrenta o líder Palmeiras, neste domingo (20), no Allianz Parque.

O Foco do Fluminense será pelo  confronto da próxima quarta-feira (17), quando enfrentará o Corinthians, no Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem