BATEU"! LEVOU! Presidente reage aos constantes ataques de Lula : "Nós vamos achar que o DNA do cara mudou?".

Foto reprodução

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) volta reagir aos constantes ataques de Lula  durante reunião com empresários da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e com a Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF), em São Paulo. "Nós vamos achar que o DNA do cara mudou?", questionou sem citar nomes.

"É isso que queremos para o Brasil? Nós vamos achar que o DNA do cara mudou? São incompetentes. Por que a esquerda não quer largar o osso nunca? Porque só vive disso. Não sabem trabalhar. Uns estão apegados ao serviço público ou estão lá nos sindicatos, ou são vagabundos mesmo. Só vivem disso, da mentira. Esse partido é especialista em pedir dinheiro para os ricos, voto para os pobres e dar banana para os dois", disse.

Em indireta a casos de corrupção na gestão PT, Bolsonaro perguntou se os presentes contratariam alguém que "roubou sua empresa no passado".

"Alguém recontrataria um empregado que roubou a sua empresa no passado? Acho que não. Porque recontratar um cara que roubou a nação por 14 anos? Vamos recontratar esse cara para que? Ele vai sentir que fez a coisa certa, vai fazer agora em dobro. Em pouco tempo estaremos no trenzinho junto com países como Cuba, Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia", declarou aos banqueiros.

O presidente voltou a citar  a Carta pela Democracia, da qual a própria Febraban é assinante e comento ,mais uma vewz sobre a fragilidade das urnas.

"Eu não entendo como vocês gastam fortuna com defesa cibernética. Não entendo. Temos lá em Brasília, tem um órgão intransponível, impenetrável, inexpugnável. Vão para lá, para pegar a tecnologia deles. É isso que está causando aqui esse 'burburinho da democracia'. "Ah, o Bolsonaro não é democrata”. O outro lado é democrata", disse em referência à Carta que será lida no próximo dia 11.

"Tanto é que, segundo a imprensa, acabou de assinar a carta pró-democracia [aponta uma foto com Lula e Janja]. Fotografia linda, do lado da jovem esposa, né. Agora, o mesmo cara, fotografia antiga com o nosso prezado Daniel Ortega da Nicarágua que ontem resolveu fechar todas as rádios católicas de seu país. É o mesmo cara que foi fazer campanha para Chávez, esteve ao lado de Maduro, Pepe Mujica", Finalizou.

Com informações do Correio Brasiliense

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS