BASTIDORES DA POLÍTICA BAIANA: 'Caso seja eleito estarei pronto para governar a Bahia construindo pontes com qualquer que seja o presidente eleito ', diz ACM Neto

Em comício realizado na noite desta sexta-feira (19) em Antas, no Nordeste Baiano, o candidato a governador ACM Neto (União) afirmou que saberá conduzir as mudanças que a Bahia precisa com qualquer presidente que seja escolhido pelos brasileiros nas eleições de outubro.

“Eu quero dizer aos baianos que cada um de vocês tem direito de escolher o presidente que vocês acharem melhor para governar o Brasil. Hoje, trago uma palavra de segurança porque, caso eu seja eleito em outubro deste ano, estarei pronto para governar a Bahia construindo as pontes com o governo federal a partir do próximo ano”, pontuou o candidato.

ACM Neto disse que foi prefeito de Salvador tendo três presidentes da República de partidos totalmente diferentes, e ainda assim fez uma gestão avaliada pelos moradores da capital como a melhor do país em seus oito anos de mandato.

“Para isso, é fundamental estar preparado, e eu me preparei a vida toda. Digo com energia e confiança que, tendo oportunidade de ser eleito governador, eu vou oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, discursou no evento.

“E a gente terá maturidade de trabalhar com qualquer presidente que o Brasil escolha em outubro, assim como sempre fizemos durante a gestão na prefeitura da capital. Muito mais do que discurso, muito mais do que promessas, eu carrego comigo o exemplo, que é todo o trabalho realizado enquanto prefeito de Salvador”, apontou o candidato.

No evento, Neto foi recepcionado pelo prefeito de Antas, Sidônio Nilo (PSB), e pelo vice-prefeito Valdivino Nunes (PSB). Também participaram o candidato ao Senado Cacá Leão (PP), os deputados federais Marcelo Nilo (Republicanos), o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), o deputado estadual Marcelinho Veiga (União) e o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardinho (PSB).

Com informações do Bahia Notícias

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS