Unidade Móvel Odontológica de Juazeiro disponibiliza cronograma desta semana

A Unidade Móvel Odontológica da Secretaria de Saúde de Juazeiro continua levando atendimento de forma itinerante para diversas localidades da cidade. Confira o cronograma desta semana, de 11 a 16 de julho.

Na segunda-feira (11), a Unidade Odontológica irá atender pessoas em situação de vulnerabilidade social no Acolhimento do Centro POP. A unidade ficará na Rodovia Lomanto Júnior, em frente ao Posto Fiscal, a partir das 8h.

Na terça-feira (12), a unidade estará no Lar São Vicente de Paulo, atendendo os idosos do abrigo, a partir das 08h.

Na quarta-feira (13), os atendimentos serão na Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), a partir das 08h.

Na quinta-feira (14) o atendimento por demanda livre, será no Residencial Brisa da Serra. O carro da unidade estará em frente à Associação de Moradores, a partir das 08h.

Na sexta-feira (15) não haverá atendimento por conta do feriado de aniversário da cidade. E no sábado (16) o atendimento acontecerá no Saúde em Movimento, na Orla II, por demanda livre, a partir das 08h.

É importante que o paciente esteja com RG, CPF e Cartão SUS para atendimento.

 

Texto:   Ângela Monteclaro – Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem