Fluminense vence o Ceará por 2 a 1 com Maracanã lotado na despedida do ídolo Fred e assume a vice liderança do campeonato

Fred se despediu do futebol neste sábado, 09, no duelo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante decidiu se aposentar do esporte por problemas na visão. Ele entrou em campo aos 31 minutos e foi ovacionado. Quem abriu o placar foi Germán Cano, logo aos 39 minutos. No segundo tempo, aos nove minutos, Matheus Martins ampliou o marcador. Nos acréscimos, o time cearense diminuiu com Luiz Otávio. Fred teve muitas homenagens em campo, com mosaicos e a torcida entoando músicas. Famosos também estiveram no Maracanã. A vitória levou o Fluminense ao segundo lugar na tabela, com 27 pontos, empatado com Athletico-PR e Atlético-MG, mas o segundo ainda não entrou em campo.

Texto: Macuxi

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem