TV Escola Juazeiro ganha mais dinamismo com estreias na programação

A TV Escola Juazeiro, gerida pela Prefeitura através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), ganha novidades na programação a partir desta semana. O canal 7.2 da TV aberta estreia um pacote de mudanças para beneficiar os telespectadores, sejam ou não alunos da rede.

As aulas de reforço da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), que já são transmitidas desde novembro de 2021, ganham um novo formato, com mais eficiência e elementos visuais aprimorados. Os melhores momentos dos programas ‘Trocando Ideias’ e ‘Tempo Investido’, que fizeram parte da edição junina da Colônia de Férias da TV Escola Juazeiro, serão reprisados no turno da noite.

Estreias

O programa ‘Tempo de Quê?’ dará suporte, através da TV, ao projeto de redução do déficit de alfabetização promovido pela Seduc, a Parada Pedagógica.

Também serão exibidos novos episódios referentes às disciplinas de Empreendedorismo, Arte, Educação Física e Ensino Religioso, dando suporte aos estudantes do Ensino Fundamental II. Cada programa abordará um tema por semana, sempre às sextas-feiras. A partir de 08 de agosto, começam as transmissões das aulas da EJA em formato a distância, a ‘EJA EaD’.

Alcance do sinal

Além da sede, o sinal da TV Escola Juazeiro atinge mais oito distritos do município — Carnaíba do Sertão, Itamotinga, Junco, Juremal, Mandacaru, Goiabeira e Pinhões — e também cidades próximas à Juazeiro, como Sobradinho.

Texto: Elen Victória – Estagiária da Ascom/Seduc/PMJ 

Sob supervisão da Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem