Através de parceria, Centro de Especialidades Odontológicas de Juazeiro realiza atendimentos noturnos

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira (19), atendimentos noturnos no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado no bairro João Paulo II, em parceria com a Faculdade FTC.

“A entrega da unidade do CEO reformada pela gestão da Prefeita Suzana Ramos, com um ambiente mais confortável, aconchegante, nos possibilitou fechar essa parceria e proporcionar mais atendimentos à população”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

Estão disponíveis procedimentos como restauração, limpeza, raspagem, exodontia simples entre outros. Os atendimentos são realizados pelos alunos, sob supervisão dos professores da Faculdade e acontecem por demanda livre por ordem de chegada, todas as terças, quartas, quintas-feiras, das 18h às 22h.

Texto:  Ângela Monteclaro – Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem