TRAGÉDIA NO PARANÁ: Chutes na cabeça podem ter causado estado critico do agente penal Guaranho, envolvido em briga com petista. Diz médicos. Veja vídeo!

Momento em que dois homens chutam a cabeça do agente penal ja desacordad

Da Redação

A polícia civil abriu investigação para tentar identificar os dois homens que aparecem nas imagens do circuito interno do clube onde aconteceu o tiroteio entre o agente penal identificado como, Jorge José da Rocha Guaranho, o guarda municipal e militante petista Marcelo Aloizio de Arruda, que também era dirigente do PT em Nova Iguaçu no último sábado.

Segundo testemunhas trata-se de dois amigos da vítima qeu se encontravam na festa no momento do conflito que levou a  morte do  petista  no local e da  internado em um hospital em estado crítico do atente penal.

Segundo boletim médico do hospital, o paciente sofreu edemas graves no cérebro provocado pelos chutes recebidos na cabeça.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem