"TENDSAS DA EDUCAÇÃO" trazem cor e alegria em programação lúdica e comemorativa ao aniversário de Juazeiro

 

 

 

Desenhos, pinturas, guloseimas e diversos personagens infantis deram o colorido ao projeto "Tendas da Educação", ação que integra a programação festiva do aniversário de 144 anos de Juazeiro, promovida pela Prefeitura Municipal, através da pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc). A ação reuniu, nesta sexta-feira (15), crianças, adolescentes e famílias na Orla da cidade, em tendas lúdicas e criativas com diversas programações.

Janiele Marques trouxe as filhas logo no início da programação e destacou o que as motivou a prestigiar o evento. “As brincadeiras e oficinas interessantes que vi no Instagram da Prefeitura, como os personagens infantis, as oficinas de pintura, algodão doce, pipoca e os muitos brinquedos. Isso nos motiva a trazer as crianças logo cedo e prestigiar o aniversário de nossa cidade. Ficamos encantados, pois nunca vimos o que está acontecendo hoje", explicou a mãe.

Entre as atividades realizadas, o público pôde prestigiar espetáculos com personagens como Branca de Neve e os sete anões; oficinas de maquiagem artística para as crianças; o Cineminha TV Escola, com apresentação de programas exibidos na TV; oficina de moda e dança africanas; contação de histórias; apresentação de projetos escolares da rede municipal e distribuição de guloseimas como algodão doce e pipoca. 

Elenilma Monteiro também foi ao evento com com suas duas filhas, e animada, falou sobre a programação. “Quando cheguei aqui me deparei com esse espetáculo maravilhoso. Minhas filhas estão amando e eu também. Pretendo voltar nos próximos dias e trazer todos os meus sobrinhos para prestigiar esse espetáculo lindo", contou.

A programação lúdica segue até o próximo domingo (17), no período de 9h às 17h, na Orla de Juazeiro.

Brena Souza - Ascom/Seduc/PMJ

Fotos: João Pedro Soares - Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem