CARTA ABERTA dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias do município de Juazeiro-BA.


CARTA ABERTA

Nós, Agentes Comunitários de Saúde(ACS) e Agentes de Combate as Endemias(ACE) de Juazeiro-BA, que exercemos um papel fundamental na atenção básica, por meio de ações educativas e domiciliares de forma individual e coletiva, buscando sempre promover a qualidade de vida da população, principalmente das pessoas mais carentes e vulneráveis do nosso município. Viemos por meio deste, solicitar em caráter de urgência a Exma Sra Suzana Alexandre de Carvalho Ramos na condição de Chefe do Poder Executivo Municipal, a implementação da Emenda Constitucional 120/22, que altera o valor do piso salarial dos ACS e ACE assegurando a esses profissionais o pagamento do piso salarial inicial da carreira, no valor de dois salários mínimos vigentes em nosso país. Tendo em vista que os recursos financeiros já foram repassados pela União para o município e com retroativo ao mês de maio. Solicitamos o imediato cumprimento da Emenda Constitucional 120/22 para que possamos receber essa diferença no mês de julho, assim como o retroativo aos meses de maio e junho também na folha salarial do mês de julho.

Assinado: Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias do município de Juazeiro-BA.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS