SINAIS DE EMBRIAGUEZ: : Jovem jogador do RR Bragantino se envolve em acidente e causa morte de um motociclista.

Foto reprodução © Somos Fanáticos

Uma notícia triste tomou conta dos noticiários nesta sexta-feira, dia 22. Um acidente na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista, acabou com a morte de um homem de 38 anos no local.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando um carro bateu em uma moto. A vítima era o motoqueiro. Já o motorista do outro automóvel envolvido, trata-se do jovem zagueiro Renan, de 20, do RB Bragantino.

Ainda segundo a Polícia Civil, o jogador apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro no local. Com isso, o atleta acabou conduzido pelos policiais para fazer o registro da ocorrência.

O portal "ge.globo" informou que entrou em contato com o RB Bragantino e foi informado que o clube só irá se manifestar oficialmente após obter mais informações sobre o acidente.

QUEM É RENAN?


Emprestado ao RB Bragatino pelo Palmeiras - e com contrato com o Alviverde até 2025 -, Renan, de 20 anos, é reserva de Natan no Massa Bruta. Em 2022, atuou em oito partidas. A última delas foi contra o Flamengo, no dia 8 de junho, quando entrou no segundo tempo.

Fonte: Somos Fanáticos

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem