Secretaria de Saúde de Juazeiro contrata médicos para atendimento na Rede Básica

A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) abriu um processo de contratação emergencial para médicos. Os profissionais irão atender na Rede de Atenção Básica do município. Estão sendo disponibilizadas quatro vagas.

A carga horária de é 40h semanais. Os médicos interessados deverão buscar o setor de Recursos Humanos da Sesau, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É necessário apresentar RG, CPF, CRM, Carteira de Trabalho, PIS, Título Eleitoral e Certidão Negativa estadual e federal. O Setor de Recursos Humanos da Sesau fica no Shopping Águas Center. O telefone para contato é 36141560.

Texto: Amanda Franco- Ascom Sesau PMJ

 Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS