SAAE fortalece parceria e garante apoio aos catadores da Cooperfitz

A atual gestão da Prefeitura de Juazeiro é uma parceira ativa da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (Cooperfitz). Através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), são reforçados os vínculos de colaboração e parceria, garantindo o apoio necessário à cooperativa e seus integrantes.

A parceria oferece todo o suporte técnico para o funcionamento e fortalecimento da Cooperfitz. O SAAE disponibiliza caminhão, combustível e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), trabalho que é realizado através do departamento de Resíduos Sólidos, que exerce um papel constante de apoio social junto às famílias.

“Esse trabalho social é realizado o ano todo. Estamos sempre atentos às famílias dos catadores da Cooperfitz, buscando ajudá-los. Desta vez queremos agradecer ao grupo Unimed pela doação de dezenas de cestas básicas que foram distribuídas entre as famílias dos catadores”, falou a coordenadora dos Resíduos Sólidos do SAAE, Yana Maggie Caldas.

Raimundo Francisco da Silva, um dos catadores beneficiados, estava muito feliz. “Somos muito gratos ao SAAE por este apoio. O pessoal está sempre pensando na gente”, disse Raimundo.

Welington Alves – Assessora de Imprensa do SAAE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem