QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL: Flamengo empata com o Athlético-PR em pleno Maracanã lotado . Chances perdidas podem custar caro no jogo de volta em Goiânia

Momento em que Davi Luiz é expulso pelo arbitro por ter xingado acintosamente
Da Redação
Por: Taciano medrado

O Flamengo recebeu o  Athletico-PR no Maracanã,  com mais de 65 mil pessoas,  na noite dessa quarta-feira (27) nesta quarta-feira (27), em  partida válida pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil  e empatou sem gols.

O rubro negro carioca criou muitas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols e nem furar o forte esquema defensivo montado pelo experiente treinador Luiz Felipe Scolari. 

Já nos acréscimos, o jogador Davi Luiz do Flamengo foi expulso por ter xingado o arbitro da partida  e está fora do próximo jogo pela copa do Brasil.

Como Fica? 

Com o resultado, quem vencer na partida de volta em Curitiba, em 17 de agosto, fica com a vaga. Empate por qualquer placar leva a disputa para os pênaltis

Agora o Flamengo volta a campo no sábado (30), às 20h30, contra outro  Atlético o goianiense também  no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS