CLIMATEMPO: Temperatura despenca na região do São Francisco ( Juazeiro e Petrolina) provocando frio . Diz CPTEC/INPE

Foto Tacilla Medrado

Da Redação
Por Taciano Medrado

O juazeirense e petrolinense estão sendo obrigados a tirarem seus agasalhos de frio no guarda roupa devido a  queda brusca de temperatura na região do São Francisco nos  últimos dias da semana. Na madrugada dessa quinta-feira (28) o termômetro registrou  18°C e agora pela manhã a temperatura marca 21ºC.

Ontem a cidade amanheceu sob chuvisco e uma leve neblina.  Hoje o CPTEC/INPE aponta que não tem há probabilidade de ocorrência  de chuva ao longo do dia.

Umidade:  O nível de umidade relativa do ar para Juazeiro deve alternar entre 32% e 80%. Ventos Juazeiro deve registrar ventos em uma velocidade média de 26 km/h hoje, atingindo o maior índice de manhã km/h, com pico de 32 km/h. Nascer e pôr do sol.

A previsão do tempo é baseada em dados colhidos por meteorologistas. Ela pode sofrer variações ao longo do dia que fujam dos modelos previstos

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS