Programação comemorativa aos 144 anos de Juazeiro traz esta semana: entrega da nova Policlínica, ruas pavimentadas, reforma de praça e escola e ainda assinaturas de Ordens de Serviço Caixa de entrada Assessoria PMJ

Em continuidade a programação comemorativa aos 144 anos de emancipação política de Juazeiro a Prefeitura traz esta semana mais um pacote de inaugurações, assinatura de Ordens de Serviço e mais uma edição da Feira do Bode.

Esta semana a programação começa na segunda-feira (25), às 15h, no Paço Municipal, com a assinatura de três Ordens de Serviço para início de novas obras de reforma das Escolas: Cremildes Brandão, localizada no bairro Coréia, Escola Municipal Rural (ERUM), localizada na comunidade de Lagoinha e a ampliação da Estação do Saber, localizada no bairro Piranga. Na terça-feira (26), a partir das 17h, a prefeita Suzana Ramos vai entregar oficialmente a população as ruas pavimentadas do bairro Cajueiro. Na quarta-feira, (27) será a vez dos juazeirenses comemorarem a entrega da Nova Policlínica, a obra tão sonhada pelo povo de Juazeiro será entregue às 17h. Na quinta-feira (28) a inauguração será em dose dupla, às 17h teremos a entrega da nova iluminação em LED da Av. Chefic Khoury e às 18:30Min a reforma da EMEI Amélia Duarte, ambas as obras no bairro João Paulo II. Na sexta-feira (29) a programação segue com a entrega da Praça do Rodeadouro e no sábado (30), às 16h teremos a tradicional Feira do Bode, que neste dia será em Pinhões.

A prefeita Suzana Ramos não esconde a alegria em comemorar o aniversário da cidade com uma programação que não pensa só em festa, mas também em desenvolvimento. “Sou filha dessa terra e me sinto honrada em trabalhar para que ela seja cada dia mais desenvolvida. É uma felicidade imensa comemorar os 144 anos da nossa Juazeiro com entrega de obras, festas que agregam a pratica esportiva, o lazer e o desenvolvimento econômico. Já entregamos várias escolas reformadas, praças revitalizadas, como foi com a Praça da Bandeira, dá gosto de ver a alegria do povo de Juazeiro postando nas redes sociais vídeos de como está hoje a nova praça, vamos seguir essa semana com mais inaugurações, autorizando o início de novas obras e assim vamos pouco a pouco construindo uma nova Juazeiro”. Afirmou a prefeita Suzana Ramos.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Texto: Gardennia Garibalde - Ascom/PMJ
Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem