Prefeitura de Juazeiro publica segunda convocação para nomeação e posse do concurso público para professor

Foto: Tacilla Medrado

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), publicou no Diário Oficial do Município (Doem), a segunda convocação para nomeação e posse do concurso público para o cargo de professor, para atuação em escolas da rede municipal de ensino. A lista com a relação dos profissionais convocados  pode ser acessada na publicação do Doem desta sexta-feira (01), disponível no endereço eletrônico doem.org.br/ba/juazeiro.

Os convocados terão 30 dias, a contar da data publicação da convocação,  para comparecem à sede da Seduc, localizada na Rua Antônio Pedro, n° 139, bairro Centro, no período de 8h30 às 14h, para entrega da documentação necessária para efetivar a posse.

A relação de documentos, exames médicos e demais orientações aos convocados podem ser acessadas pelo candidato, por meio do Doem (https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/rj1DBdaA).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem