A MENTIRA INSTITUCIONALIZADA DOS LULAPETISTAS: Lula divulga foto com apoiadores duplicados e vira alvo nas redes. O pior do que a mentira, foi a desculpa. Veja vídeo!

Foto com  pessoas aparecem duplicadas - redes sociais 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

E o  fato se repete! 

Não é a primeira vez que a  pré-campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulga em redes sociais fotos que não corresponde a eventos atuais.

Neste sábado (2) em Salvador,  em  uma passeata realizada pelos Lulapetistas,  Lula divulga na sua pagina uma foto, montada e adulterada,  na qual pessoas aparecem duplicadas, o que levou a acusações de adversários sobre uma suposta montagem para aumentar o público da agenda do candidato. A tentativa de enganar a população foi logo desmascarada pelos apoiadores de Bolsonaro e viraram meme na internet.

Mas acreditem, o pior foi a desculpa dada pela  equipe de Lula após admitir  que a foto continha imagens duplicadas, segundo do lulapetistas o fato aconteceu  em razão de um efeito no modo de registro panorâmico do drone utilizado para fazer a foto. De novo? a mesma desculpa? em evento anterior meses atrás quando foram desmascarados utilizaram  a mesma desculpa. Ou eles - os esquerdistas se fazem de doido ou se acham mais inteligente do que todo mundo - o que é improvável.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente, escreveu: "Eu tô achando que foi uma passeata de gêmeos!". A deputada Carla Zambelli (PL-SP) publicou um vídeo da agenda de Jair Bolsonaro (PL) em Salvador com os dizeres "Aqui não tem Photoshop!".

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem