Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de recuperação em pavimentação no Residencial Dr. Humberto Pereira para garantir melhoria na mobilidade urbana

A Prefeitura de Juazeiro segue com intenso planejamento e execução dos serviços de manutenção de ruas do município. Devido aos desgastes das vias do Residencial Dr. Humberto Pereira, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) está nesta segunda-feira (25), com equipes atuando na recuperação de vias em intertravado da comunidade.

A moradora, Marivalda Moreira Xavier, parabenizou a iniciativa. “Antes estava horrível e, desde quando a Prefeitura começou, a situação mudou, está nota 10. Se não fosse a atual gestão, esse serviço não seria feito agora e estaríamos na lama com tudo quebrado aqui”, destacou.

O engenheiro civil da Sedur, Pedro Ribeiro, ressaltou a importância do olhar da gestão municipal para as condições de trafegabilidade. “As ações de manutenção de pavimento têm o objetivo de melhorar a mobilidade urbana dos pedestres e veículos. Estamos sempre em constante monitoramento das vias para que possamos direcionar os serviços sempre o mais rápido possível”, destacou o engenheiro.

Avanço dos serviços em outros bairros

A Sedur também está realizando os serviços de manutenção em outras áreas do município como: Centro, João XXIII, Quidé, Piranga e Alto do Cruzeiro, já na zona rural quem está sendo beneficiado é o distrito de Itamotinga.

Balanço

Em asfalto já foram aproximadamente 35 mil m² (metros quadrados) de vias recuperadas, já em paralelepípedo foram quase 29 mil m².

Texto:Eudes Sampaio – Assessor Sedur/PMJ

Fotos: Pedro Angelo /PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem