Prefeitura de Juazeiro comunica o afastamento de profissional da Maternidade Municipal e mantém assistência à paciente e sua família

A Prefeitura de Juazeiro vem a público, mais uma vez, para reforçar que mantém total transparência em suas ações e comunica o afastamento da profissional que realizou o atendimento da paciente Deliane Feitosa, de 31 anos, gestante que teve complicações de saúde após realizar um procedimento na Maternidade Municipal. Ela segue internada em um hospital da cidade e a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) acompanha tudo de perto.

A gestão municipal, sensível com a causa, esclarece que continua dando total assistência para a paciente e sua família, ao mesmo tempo lamenta o ocorrido. Foi aberta uma sindicância para apurar os fatos que envolvem o atendimento da gestante.

A atual gestão tem reforçado a atenção e investindo em melhorias dos profissionais da área de saúde, seja através de capacitações, treinamentos e qualificações, etc. O objetivo é melhorar os níveis de satisfação, garantindo atendimento de qualidade em todos os segmentos e reforçar o compromisso com a saúde das pessoas, prestando um atendimento diferenciado e humanizado, como deve ser.

Texto e foto: Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS