Prefeitura de Juazeiro abre credenciamento para imprensa atuar na Copa Vela e Copa Fest

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Comunicação (Secom), convoca a imprensa local e regional que queira atuar nos eventos integrados ‘Copa Vela’ e ‘Copa Fest’ que irão marcar as comemorações pelos 144 anos da cidade. Serão disponibilizadas vagas para jornalistas, radialistas, blogueiros, digitais influencers, fotógrafos, e imprensa em geral. Será permitido apenas dois profissionais por veículo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 5 e 8 de julho e os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro, através do email: comunicacao.juazeiro@juazeiro.ba.gov.br, e enviar nome completo, função, número de telefone (WhatsApp) e nome do veículo em que trabalha. A Secom informará posteriormente, através do WhatsApp, a data e o local da entrega das credenciais (crachás).

Texto: Lucas Lima - Ascom/Gabinete/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem