PISO SALARIAL NACIONALl: Renato Brandão se reúne com agentes comunitários de saúde e de endemias.


Na noite da última terça-feira (19), o vereador Renato Brandão participou de uma reunião, para tratar sobre o piso salarial nacional dos agentes comunitários de saúde e de endemias.

Estiveram presentes também no encontro, o vereador Dr. Salvador, o secretário de saúde de Juazeiro Fernando Costa, Jorge Brandão, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Agentes de Saúde e Endemias de Juazeiro (SINTASE).

Durante o encontro, as autoridades discutiram sobre o tema, e após cálculos apresentados pela Secretaria e pelo Sindicato, ficou decidido que será feita uma análise para verificar a possibilidade do pagamento, ficando marcado um novo encontro para o dia 25/07 onde será realizada uma nova reunião, e logo após uma reunião com a prefeita Suzana Ramos, para que o projeto seja encaminhado à Câmara de Vereadores.

Buscando sempre valorizar os profissionais de saúde, Renato Brandão comentou sobre o encontro. “Tivemos uma conversa bem proveitosa, onde realizaremos um novo encontro para definir essa pauta. Vamos dar andamento para que o projeto seja encaminhado para a Câmara e seja aprovado, beneficiando esses profissionais do nosso município que desempenham um papel fundamental na nossa cidade."

Ascom/ Renato Brandão

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem