FLAMENGO X JUVENTUDE;: Apesar da goleada rubro negra, Jogador Vitinho, do Flamengo, protagoniza uma "furada" hilariante típica de cena dos trapalhões


Momento em que Vitinha aplica uma "furada" dentro da área - Foto You Yube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Os 65.392 torcedores pagantes que foram ao estádio Mané Garrincha, na noite da última quarta-feira, incluindo o presidente Jair Bolsonaro, além de terem presenciado a goleada do Flamengo sobre o lanterna Juventude por 4 a 0, um lance ficou registrado na memória de todos. A fantástica e hilariante “furada” do jogador Vitinho do Flamengo dentro da pequena área e de cara para o go, um lance típico de uma cena dos trapalhões. 

A torcida do Flamengo, ao contrário do que vinha acontecendo em outros jogos anteriores quando o jogador Vitinho estava em campo e vinha sofrendo vaias, depois que o treinador Dorival Jr repudiou a atitude, nesse jogo  começaram a gritar seu nome de Vitinho em apoio, numa bela atitude  que contrate com as das partidas anteriores.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem