PETROLINA-PE: Clube de Campo do Sindsemp: opção de lazer para as férias dos filhos de servidores municipais de Petrolina

Às margens do Rio São Francisco, com amplo espaço e ótima infraestrutura, o Clube de Campo e Lazer do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – SINDSEMP, é uma ótima opção para filhos e dependentes de servidores e servidoras municipais. Nesse período de férias escolares da garotada, nada melhor que um equipamento com estrutura para esporte e lazer e com acesso gratuito para os associados ao sindicato.

O Clube tem um campo de futebol society,  piscinas para adultos e crianças, coretos com mesas e bancos, churrasqueiras, salão de jogos, parque infantil, bica, restaurante e lanchonete. Tudo cercado com muitas árvores e jardins.

“O espaço é cuidado diariamente pela equipe de funcionários que faz toda a manutenção do clube para que aos sábados, domingos e feriados os sócios possam aproveitar para o lazer com sua família,” frisa a primeira secretária do Sindsemp, Lucieda Batista.

Escolinha de Futebol

Mesmo no período das férias escolares, o projeto desportivo ‘escolinha de futebol’ continua em atividade. Funcionando com três treinadores aos sábados, das 8h às 10h, a escola recebe filhos e dependentes de servidores e servidoras associados ao Sindsemp.

A inscrição para dependentes de 6 a 14 anos, é feita na sede administrativa do Sindsemp, localizada à Rua Justina Freire, 203, Vila Mocó, com documento de identidade do aluno. A matrícula é gratuita.

Funcionamento do Clube

O Clube de Campo e Lazer do Sindsemp fica aberto aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. O servidor associado pode ter acesso apresentando carteirinha ou contracheque atualizado.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem