OPINIÃO: Abutres parem! deixem as famílias com suas dores e seus lutos

(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Passados pouco mais de 72 horas desde a triste e lamentável tragédia envolvendo duas famílias na cidade de Nova Iguaçu no Paraná um pai perdeu a vida e o outro que  luta para sobreviver, o que lemos e assistimos na mídia jornalística sensacionalista, em especial da esquerdista, são narrativas em cima de narrativas sobre o ocorrido, muitas vezes sem tomarem o cuidado e a preocupação de apurarem verdadeiramente os fatos. Afinal  o que importa é colocar mais lenha na fogueira acessa pra ver no que vai dar.

Ao invés de focarem as atenções em alertar a população sobre o aumento da violência que assola o pais no que diz respeito as discussões das ideologias político-partidárias, em ambiente de ódio irracional criado pelos tais “lideres” da esquerda e da direita,  como abutres, e num  total desrespeito aos luto das famílias, se aproveitando do momento de fragilidades dos familiares, os “peuso-jornalistas” se debruçam e correm atrás de qualquer burburinhos sobre o caso. Afinal, tudo vale por um “furo de reportagem”.

Basta umas simples declarações de alguns dos familiares das vítimas envolvidas que já correm para as suas ilhas de edições e seus computadores e começam a destilar seus venenos. Não se ler, nem se ouve outra coisa a não ser sobre essa lamentável tragédia que entristece nossos corações.  

A cada minuto quando se acessa as redes sociais ou os telejornais,  os abutres estão lá á espreita de mais uma notícia, não importa se via machucar as famílias envolvidas, afinal a dor  que está  doendo neles, não dói  nos “abutres e nem em suas famílias.

É de enojar e embrulhar o estomago o que  esse “pseudo jornalismo” está fazendo com as famílias de bem brasileiras. É um momento de luto, de respeito, de solidariedade, e não de se aproveitarem da desgraça alheia para se locupletarem.

Que Deus tenha misericórdia dessas podres almas”

(*) Professor, Engenheiro, Administrador, Matemático e psicopedagogo 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem