Insatisfeito na Arábia, Michael é oferecido a gigante paulista e pode retornar ao futebol brasileiro. Entenda!

Foto: Twitter- Boletim do Timão

Hoje no futebol arabe, o atacante Michael, ex-Flamengo, vem tendo seu nome ventilado no futebol brasileiro. O jogador, que deixou o Brasil ainda no início do ano, soma 20 jogos por seu novo clube, com três gols marcados e quatro assistências fornecidas.

Michael atuou com as cores do Mais Querido por duas temporadas, sendo a última delas, a mais positiva. Ao total, em 2021, foram 19 gols e 10 assistências nas 64 partidas disputadas, caindo nas graças de grande parte da torcida.

Contudo, em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, Michael revelou que está insatisfeito no Oriente Médio, relatando dificuldades para se adaptar e expondo o desejo de retornar ao Brasil. Diante disto, o jogador vem ganhando força em alguns times do país, que podem, nos próximos dias, avançar pelo atacante.

Michael é oferecido ao Corinthians

Um destes clubes, segundo o portal Boletim do Timão, é o Corinthians. Isso porque, de acordo com a fonte, o atleta foi oferecido ao time alvinegro por seu empresário, que após as declarações do jogador, vem trabalhando para fechar um retorno ao Brasil.

O Corinthians surgiu após o Flamengo 'descartar' a contratação de Michael, já que após acertar com Everton 'Cebolinha' e Vidal, o Mais Querido afirmou que não teria condições de arcar com os vencimentos do atacante, além de não poder garantir titularidade no elenco.

A fonte ainda afirma que o nome de Michael agrada o técnico Vítor Pereira, que com a saída de Mantuan, solicitou a contratação de novos jogadores para as pontas. Michael recebe cerca de R$ 1,1 milhão por mês, o que pode ser um entrave para uma possível vinda ao Corinthians, que já conta com uma alta folha salarial.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem