VIOLÊNCIA NA POLÍTICA: : Candidato em NY sofre tentativa de ataque em comício

O deputado Lee Zeldin, candidato republicano ao governo de Nova York, foi vítima de uma tentativa de ataque durante um ato de campanha na cidade de Fairport, na 5ª feira (21.jul.2022). Zeldin informou que está bem por seu perfil nas redes sociais. As informações são do Poder 360.

Ele estava discursando, quando um homem, que não teve sua identidade revelada, subiu ao palco com um objeto pontiagudo nas mãos. De acordo com Zeldin, o invasor disse “acabou para você”, ao se aproximar.

Zeldin conseguiu segurar a mão do agressor e caiu no chão junto a ele, em seguida. O homem foi preso e está sob custódia. 

“Grato pelos participantes que se manifestaram rapidamente para ajudar e pelos policiais que responderam rapidamente. Estou mais decidido do que nunca em fazer minha parte para tornar NY segura novamente”, escreveu. 

Tradução  primeira mensagem

"obrigado a todos que estenderam a mão após o ataque desta noite Fairport. Alguém tentou me esfaquear no palco durante o comício desta reunião, mas felizmente, eu fui capaz de agarrar seu pulso e pará-lo por alguns momentos até que outros o atacaram"

Tradução  segunda mensagem 

"Estou bem e todos os outros participantes estão seguros. O agressor está sob custódia. Gratos pelos participantes que se levantaram rapidamente para ajudar e os policiais que rapidamente responderam. Estou tão decidida como sempre para fazer meu partido para tornar NY segura novamente"

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, condenou o episódio em seu perfil nas redes sociais. “Minha equipe me informou sobre o incidente no evento de campanha de Lee Zeldin esta noite. Fico aliviada ao saber que o deputado Zeldin não foi ferido e que o suspeito está sob custódia”, escreveu

Tradução 

"minha equipe me informou sobre o incidente no evento de campanha de Lee Zeldin hoje à noite. Aliviado que o congressista Zeldin não foi ferido e que o suspeito está sob custódia. Eu condeno esse comportamento violento nos termos mais fortes possíveis - Não tem lugar em Nova York"

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem