JUAZEIRO-BAHIA: Fábrica ilegal de armas é desmontada após apreensão de submetralhadoras

Foto divulgação - Policia Civil

Uma fábrica clandestina de armas de fogo foi descoberta em Juazeiro, no Norte da Bahia, e duas submetralhadoras foram apreendidas, na noite da quarta-feira (20). As informações são do Correio 24 horas

A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar chegou ao local, onde eram produzidas e mantidas as armas usadas por traficantes. Também no local era prestada manutenção para armamento. Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Municipal também apoiaram a operação.

Um suspeito que passava de carro Rua Zumbi dos Palmares foi abordado e com ele foram achadas munições calibre 38, pinos de cocaína e uma TV. Ele contou aos policiais que guardava uma arma em casa.

Ao chegar lá, eles apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, oito pinos de cocaína, balança, relógio e R$ 630.

Os policiais notaram que se tratava de uma artesanal e perguntaram onde ele tinha conseguido a submetralhadora. Ele contou então que tinha comprado a arma no bairro de Piranga. Os policias foram para lá e encontraram uma serraria onde funcionava a fábrica ilícita. Um homem foi preso no local, confessando que ajudava na manutenção do armamento de traficantes da região.

Na fábrica ilegal foram apreendidos também furadeira, lixadeira, esmeril e uma máquina de solda. Os materiais e os presos foram apresentados na delegacia de Juazeiro.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS