MANTENHA DISTÂNCIA: Por que tucanos da velha guarda se mantêm afastados de Lula. Diz colunista.

Foto: Metrópoles

A campanha de Lula construiu pontes importantes com expoentes do PSDB, mas muitos tucanos da velha guarda relutam em declarar apoio ao petista na eleição. Paira a sensação de que Lula não quer discutir propostas e busca apenas fotos para provar ao eleitorado que conquistou um arco de alianças amplo. As informações são do colunista Guilherme Amado/Metrópoles.

O ex-chanceler Aloysio Nunes foi o único a declarar voto em Lula no primeiro turno. Outros tucanos podem seguir a mesma linha no primeiro ou no segundo turno, como são os casos de Fernando Henrique CardosoTasso JereissatiMarconi Perillo e Teotônio Vilela Filho.

Há ainda o caso de Arthur Virgílio Neto, que esteve no jantar inaugural da aliança de Lula com Alckmin e espera-se que vá votar em Lula num eventual segundo turno. No primeiro, ficará com Simone Tebet. Candidato ao Senado no Amazonas sem o apoio de Lula nem de Bolsonaro, Neto é mais um exemplo para quem Tebet é uma desculpa perfeita para não se posicionar.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS