Já está disponível e segue até dia 29 a Consulta Pública para construção do novo currículo escolar da rede municipal de ensino

Teve início nesta segunda-feira (25) e segue até o dia 29 de julho, a Consulta Pública virtual sobre os documentos curriculares do ensino básico, promovida pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc). A ação é aberta para a participação de toda a sociedade, com o objetivo de promover a participação ativa da população na construção de políticas públicas educacionais para a cidade.

O formulário online pode ser acessado através do site da Prefeitura de Juazeiro (www.juazeiro.ba.gov.br), redes sociais (@prefeituradejuazeiro), também nos grupos das escolas municipais, no Whatsapp, ou ainda, por meio do link https://bio.link/consultapublica_dcrj.

Na página, a população poderá apreciar o Documento Curricular Referencial de Juazeiro para sugerir e contribuir com a versão final do que será o novo currículo da rede municipal de ensino. No documento, os participantes poderão opinar sobre aspectos do novo currículo, voltados para os segmentos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Anos Iniciais, Anos Finais, Educação de Jovens e Adultos (EJA), e ainda, Educação do Campo.

Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem