IPTU: Pagamento com desconto em cota única é prorrogado em Juazeiro até dia 29/07

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), informa aos contribuintes que o prazo para pagamento em cota única, com desconto, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado até o dia 29 de julho. A medida visa atender sobretudo os contribuintes que por algum motivo não receberam o carnê do IPTU em casa, mas que desejam quitar o tributo de uma só vez.

Assim, quem não recebeu o carnê na residência e deseja pagar o IPTU em cota única com desconto de 30% ou 10%, deve procurar presencialmente o Serviço de Atendimento Municipal (SAM), que fica na SEFAZ, no prédio da Prefeitura de Juazeiro, com documento pessoal e do imóvel ou carnê antigo do IPTU, para solicitar a segunda via para pagamento.

A Secretaria da Fazenda está localizada à rua Dr. Pedro Borges, n° 32, Centro, vizinho aos Correios.

Solicitação da 2ª via online

Quem não recebeu o carnê do IPTU, também é possível entrar em contato online com a SEFAZ e solicitar a 2ª via para pagamento em cota única com desconto até o dia 29 de julho.

O contribuinte deve acessar o link: juazeiro.1doc.com.br/atendimento, clicar no ícone protocolos onde será redirecionado para uma página onde deverá cadastrar um e-mail e senha. Em seguida, no ícone 'assunto', selecione a opção 'IPTU boleto cota única ' e anexe a documentação que será solicitada e clique em 'protocolar'. O contribuinte deverá acompanhar a solicitação no e-mail que foi cadastrado.

Tem direito ao desconto de 30% para pagamento em cota única quem estava adimplente em 31 de dezembro de 2021. Para os demais contribuintes (inadimplentes) o desconto é de 10%.

Outras informações pelos telefones (74) 3612-3611 ou 3612-3644 (WhatsApp)

Texto: Edísia Santos - Ascom SEFAZ/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS