INVERSÃO DE VALORES: Repercute negativamente nas redes sociais declaração da funkeira Anita apelando a Lula pela liberação das drogas . Veja vídeo!

Da Redação

Ainda repercute na redes socais um vídeo em que a  cantora Anitta aparece pedindo ajuda ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para legalizar as drogas em especial a  maconha no Brasil. Ela fez o pedido durante live no Instagram com o rapper Filipe Ret, na 3ª feira (12.jul).

 “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, disse Anitta. “Acho que proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar. Em vez de estarem colaborando com essa guerra na favela, que só mata o pobre, gente que não tem nada a ver com isso, e só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro, tinha que virar empresa, gerar emprego”, completou.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), relacionou o curto tempo entre a declaração de apoio de Anitta a Lula com o pedido da cantora sobre a maconha. O ex-secretário nacional de Fomento e Incentivo à Cultura André Porciuncula disse que a artista é o novo cabo eleitoral de Lula e debochou das suas opiniões.

O empresário Luciano Hang afirmou que Anitta “pode escolher em que país quer morar se o Brasil afundar”, diferente do restante dos brasileiros. O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) disse que Bolsonaro vai ganhar no 1º turno e a cantora apoiar o petista só “mostra que ele está do lado certo”. 

Com informações do Poder 360.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS