INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: Jogador do Flamengo e da seleção brasileira perde a classe e xinga arbitro com palavra de baixo calão:" vá tomar no *@**!'”. Flamengo pode perder mando de campo. Entenda!

Foto reprodução- You Tube

Da Redação

O jogo entre o Flamengo e Athletico-PR que ficou no  zero a zero nesta quarta (27), no Maracanã, pela  partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil foi marcado por um lance desagradável protagonizado por um jogador titular da seleção brasileira, Davi Luiz zagueiro do Flamengo quando  no último lance da partida de cometer uma falta próximo da linha lateral e ser marcado pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira, o jogador rubro negro desferiu destinou palavrões contra o arbitro que aplicou o cartão vermelho direto ao defensor.

No vídeo através da leitura labila dá pra perceber nitidamente quando Davi Luiz manda o arbitro tomar no ***!'”, além der fazer um movimento de tapa no ar com a palma da mão aberta forma acintosa contra o arbitro.  Dessa forma foi registrado as ofensas na súmula, o árbitro relatou no documento os motivos da expulsão de David Luiz.

Além disso, Luiz Flávio de Oliveira descreveu atos de indisciplina de alguns torcedores no Maracanã. Então, no relato constam arremessos de copos em direção ao gramado, sinalizadores acesos e briga generalizada nas arquibancadas.

Assim, o Flamengo pode ser severamente punido em futuros julgamentos do STJD. Pois existe o risco do rubro-negro perder o mando de campo, pagar uma multa ou até jogar com os portões fechados.

O jogo de volta em Curitiba está marcado para 17 de agosto. Dessa forma, quem vencer estará classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Um novo empate proporcionará a disputa de pênaltis.

Assim, Flamengo e Athletico-PR voltarão a campo neste fim-de-semana, pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. O time carioca receberá o Atlético-GO no sábado (30), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto o Furacão enfrenta o São Paulo na Arena da Baixada no domingo (31), às 16h (horário de Brasília).

Com informações do site torcedores.com

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS