HULK OU PEDRO? "Um dos dois será convocado"; comentarista deixa escapar dupla de atacante na 'mira' de Tite para Copa

Atacante Hulk do Atlético-MG 

Jogador Pedro do Flamengo

O comentarista Nilson César afirmou ter informações privilegiadas sobre a escolha do professor Tite

Copa do Mundo está cada vez mais próxima e com isso a expectativa aumenta para que a Seleção Brasileira possa enfim conquistar seu hexacampeonato. Além disso, até que saia a definitiva, outra pauta que será muito tocada é a de quem vai ser convocado por Tite para representar o Brasil no Catar. 

 Porém, nesta quinta-feira (14), após o jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro, uma informação 'vazada' agitou os torcedores brasileiros. Isso porque segundo o narrador Nilson César, em aparição no programa da Jovem Pan Esportes, o técnico da seleção brasileira vai levar Hulk, do Galo, ou Pedro, do Flamengo à Copa do Mundo. 

"É a dúvida do Tite, pois o Brasil tem muitos atacantes da beirada do campo, muitos caras rápidos, mas não tem um cara para fazer esse serviço de centroavante quando precisar. O Richarlison não faz essa função e pode ter certeza que um dos dois (Hulk ou Pedro) será convocado", cravou Nilson. 

Há algum tempo já se faz uma campanha, principalmente entre os torcedores do Atlético para que Tite chame Hulk à Seleção. Entretanto, o nome de Pedro é novidade. O jovem atacante do Flamengo não 'esconde o jogo' e em diversas ocasiões já revelou que gostaria de ser convocado e pode ser que sua hora está chegando, no momento certo. 

Pelo Rubro-Negro, Pedro possui 37 partidas 13 gols e 4 assistências nesta temporada, e vem em uma crescente muito forte nos últimos jogos. Já Hulk, acumula 32 aparições, com 23 gols e 5 assistências. Ambos estão vivendo um bom momento no futebol brasileiro. 

Com informações do Bola Vip

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem