Futevôlei movimenta Orla de Juazeiro e esporte mostra força na cidade com apoio e incentivo da prefeitura

Após três dias de jogos eletrizantes, muita animação, superação e determinação, a etapa de futevôlei do Portal Zap Open, evento idealizado pelo Portal Zap, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes  e o jogador de futebol Petros, chegou ao fim na tarde deste domingo (10).
 
Numa arena montada especialmente para a competição, o evento movimentou Juazeiro desde a última semana, com a etapa de beach tennis. Hotéis e pousadas lotados, assim como bares e restaurantes, demonstram a aceitação do público e o quanto o Portal Zap Open foi prestigiado. Durante a etapa de futevôlei, nomes como do jogador Vinícius Souza, e da dupla número 1 da Bahia, Gustavo e Vinícius estiveram presentes.
 
A competição faz parte da comemoração dos 144 anos de Juazeiro, que serão completados na próxima sexta-feira (15). A prefeita Suzana Ramos falou empolgada sobre o apoio a esportes diferenciados como o beach tennis e o futevôlei no município. “É uma alegria enorme poder contribuir com esportes deste tipo em Juazeiro. Desde a semana passada, com a etapa de beach tennis e agora o futevôlei, percebemos a adesão tanto de pessoas daqui, como de fora. Valorizar o esporte vai além da saúde, gera também renda e desenvolvimento para o município”, destacou a prefeita.
 
Categorias
 
A etapa de futevôlei foi dividida em três categorias: A, B e C. A categoria “A”, deste domingo (10) valia pontos pelo Campeonato Baiano de Futevôlei. Na categoria Masculina C, o 3º lugar ficou com a dupla Aloísio e Alemão; o 2º com Gabriel e Felipe e o 1º lugar com a dupla Wanderson e Lucas. Já a categoria A, ficou com o 3º lugar a dupla Carlinhos e Vitinho; em 2º lugar, Tadeo e Vitor Carneiro e em 1º lugar a dupla número 1 da Bahia, Murilo e Gustavo.

Texto: Karem Moraes - Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE)

Fotos: Luan Medrado

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem