FUTEBOL: Vitória vence Paysandu mas permanecerá fora do G8

Torcida compareceu em peso no Barradão | Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Como já virou uma constante em todas as séries do brasileirão das torcidas lotarem os estádios, nesse domingo(17),  não foi diferente com a do rubro negro baiano que compareceu em peso, e o Vitória não decepcionou. Diante de 26.491 pessoas, o Leão venceu o Paysandu por 1 a 0, pela 15ª rodada da Série C, e entrou de vez na briga pelo G-8 da competição. 

Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa a oitava posição, com 21 pontos, mas necessariamente será ultrapassado por Manaus ou Volta Redonda, que se enfrentam nesta segunda (18), independentemente do resultado do confronto. Além disso, ainda pode perder posição para o São José, que visita o Confiança logo mais, às 18h.  

Próximo compromisso

O Vitória volta a campo no próximo domingo (24), contra o Ferroviário, fora de casa, às 17h, pela 16ª rodada da competição.  


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem