BRASILEIRÃO SÉREI D: Confira o resultado dos jogos deste domingo (17)


Mais uma rodada movimentou a Série D do Campeonato Brasileiro 2022. Neste domingo (17), 15 jogos agitaram a 14ª rodada, que contou com inúmeras goleadas.

Entre as goleadas expressivas da rodada, o Tuna venceu o Tocantinópolis, por 5 a 3. Jayme, Fernando Portel, Kaique e Lukinhas (duas vezes) balançaram as redes para os mandantes. Marcinho, Bambelo e Wanderson descontaram.

Já o Amazonas FC teve o melhor placar, vencendo o Humaitá, por 6 a 0. Ítalo (três vezes), Freyn Figueroa, Marco Goiano e Lucas marcaram os gols.

Confira os placares:

Pacajus 3 x 1 4 de Julho

Fluminense 1 x 2 Juventude Samas

Santo André 3 x 0 Pérolas Negras

Paraná 0 x 1 Oeste

Cianorte 0 x 1 Nova Iguaçu

Tuna 5 x 3 Tocantinópolis

Portuguesa-RJ 2 x 0 São Bernardo

Moto Club 2 x 0 Castanhal

Amazonas FC 6 x 0 Humaitá

Grêmio Anápolis 4 x 1 Ação

Costa Rica MS 0 x 3 Ceilândia

Operário (VG) 1 x 0 Iporá

Brasiliense 1 x 1 Anápolis

Rio Branco 3 x 0 Trem

São Raimundo 1 x 1 São Raimundo (AM)

Com informações da revista Lance 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem