FUTEBOL: Andreas Pereira não é mais jogador do Flamengo : 'Desejamos sucesso na sequência da carreira". Veja vídeo da despedida!

© Andreas Pereira encerrou passagem pelo Flamengo nesta quinta (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o Flamengo confirmou que Andreas Pereira não seguirá no clube após o fim do empréstimo, nesta quinta, dia 30 de junho. O clube agradeceu ao profissionalismo e desejou sucesso ao meia, que retorna ao Manchester United (ING). Com informações da Revista Lance.

- O Clube de Regatas do Flamengo informa o encerramento de contrato com o atleta Andreas Pereira no último dia 30 e agradece o profissionalismo durante todo o período em que vestiu o Manto Sagrado. Desejamos sucesso na sequência da carreira - publicou.

O departamento de futebol queria a permanência do jogador e, em janeiro, chegou a um acordo com o Manchester United: pagaria 10,5 milhões de euros pela compra em definitivo do atleta. Contudo, o clube voltou atrás. Assim, o meia retorna para os Red Devils e tem o futuro ainda indefinido. O Fulham tem interesse no meia brasileiro.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem