FINAL DA COPA AMÉRICA FEMININA: Brasil enfrenta as donas da casa a Colômbia em busca de manter a hegemonia na América do Sul

Foto: Lance

Da Redação

O Brasil buscará manter a hegemonia no futebol feminino da América do Sul neste sábado. As brasileiras vão em busca do oitavo título da Copa América Feminina e o desafio final será contra as donas da casa, em Bucaramanga com casa cheia.

COLÔMBIA

​Jogando em casa, as colombianas contam com o apoio da torcida ao seu favor. A Colômbia tem 100% de aproveitamento na competição, tendo vencido todos os seus quatro jogos e já está classificada para o Mundial Feminino, no próximo ano e para as Olimpíadas. Na semifinal, as donas da casa passaram pela Argentina. Além disso, as mandantes devem contar com Montoya e Ramírez, as duas artilheiras da equipe.

BRASIL

As comandadas de Pia Sundhage entram como favoritas, mesmo jogando contra a torcida a colombiana. As brasileiras chegam para a decisão com os melhores números da competição: melhor ataque (19 gols), melhor defesa sem ter sofrido gols e a artilheira da competição Adriana. A equipe brasileira chega com a melhor campanha, também com 100% de aproveitamento e deve levar força máxima para a final. Caso vença, esse será o oitavo título continental do Brasil, que se manterá como um dos dois únicos campeões do torneio junto à Argentina.

FICHA TÉCNICA

Data: Sábado, 30 de julho, às 21h de Brasília

Local: Estadio Alfonso López, Bucaramanga (COL)

Onde assistir: Sportv e SBT

Prováveis escalações

Colômbia (Técnico: Nelson Abadia)

Perez, Ramos, Arias, Carabali, Vanegas, Montoya, Bedoya, Santos, Uzme, Caicedo e Ramirez

Brasil (Técnica: Pia Sundhage)

Lorena, Antônia, Rafaelle, Tamires, Kerolin, Ary Borges, Angelina, Adriana, Debinha e Bia Zaneratto

Com informações da revista Lance

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS