EVENTO ESPORTIVO: Durante competições, Prefeitura de Juazeiro recebe homenagem de agradecimento de Federação Baiana de Judô



Buscando sempre apoiar a prática de diversos esportes, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura,Turismo e Esportes (SECULTE) apoiou a Super Etapa do Campeonato Baiano de Judô e a Copa Judô do Vale, que aconteceu durante este final de semana. Mais de 600 competidores de todas as idades e diversas classes participaram do torneio promovido  pela Federação Baiana de Judô (Febaju).

No sábado (23), atletas da classe sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, iniciantes e veteranos se enfrentaram no tatame montado na Orla 2. Já no domingo (24), foi a vez da Copa Judô do Vale, com competições entre as academias de judô da região. Em 1º lugar ficou o Clube Judô Juazeiro, com 22 medalhas no total, sendo 16 de ouro. Em 2º, a Assamaca (BA), com 18 medalhas; em 3°, Clube Febaju Eventos (Cel Pe), com 16 medalhas; em 4º lugar, o Clube Itapagipano de Judô (BA), com 14 medalhas.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, prestigiou o evento acompanhado pelo Superintendente de Esportes, Joacir Oliveira e pelo vereador Lourival Quirino, momento em que recebeu, da FEBAJU uma homenagem em agradecimento ao apoio da Prefeitura de Juazeiro.
“Nós ficamos muito honrados de receber esse agradecimento, pois sabemos o quanto fomentar o esporte é importante. Aqui em nossa região temos muitos talentos em diversos esportes e o judô não fica atrás. A prefeita Suzana e a nossa equipe está sempre pronta para incentivar o esporte em nossa cidade, pois, como costumamos dizer, a prática esportiva garante saúde, plus na economia e turismo de Juazeiro”, finalizou.

Texto: Karem Moraes - Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE)

Fotos: Luan Medrado

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem