ESPAÇO DO LEITOR: Comunitário da Fazenda Barbeiro, que faz parte do distrito de Pinhões, Nillo Ferreira da Silva denuncia falta de iluminação pública na localidade pede providencias do poder público municipal. Veja vídeo!


 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O comunitário da Fazenda  Barbeiro, que faz parte do distrito de Pinhões, Nillo Ferreira da Silva enviou a nossa redação um vídeo onde ele relata total escuridão na localidade. Segundo o comunitário apesar da cobrança da taxa de iluminação pública vir todo mês na conta de energia, porem são poucos postes que possuem pontos de iluminação.

O comunitário chama atenção para o fato da falta de iluminação na comunidade ser um fator de insegurança para os moradores, pois quando chega anoite todos tem que ficarem trancado dentro das suas casas com medo de ações de malfeitores e pede a gestão pública municipal através do setor de iluminação pública que visite a localidade e reponha os pontos de luzes nos postes.

“Hoje mesmo já fizemos no blog do professor Taciano Medrado   uma denúncia quanto ao problema da caixa d´sagua que está prestes a  cair em cima da cabeça dos moradores e agora faço a denúncia da falta de iluminação . Ou seja, como percebem estamos abandonados à própria sorte”. Declarou Nilo Ferreira.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS