ELEIÇÕES 2022: Mourão confirma candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul. Veja vídeo!

Foto reprodução Twitter republicanos

Republicanos confirmou no fim da tarde de sábado (23.jul.2022) a candidatura do vice-presidente da República Hamilton Mourão ao Senado pelo Rio Grande do Sul

A convenção estadual do partido foi realizada na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre. Mourão compõe chapa do ex-ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni (PL), que concorre ao governo do Estado. 

Em seu perfil no Twitter, o general da reserva postou um vídeo com trechos do evento.

“Tive o prazer de estar presente, neste sábado (23), na Convenção do meu partido – Republicanos/RS, ao lado de muitos dos meus colegas, conversando, trocando ideias e pensando no melhor para o nosso amado Rio Grande. Saio da Convenção CANDIDATO AO SENADO pelo Rio Grande do Sul”, escreveu.

Em junho, Mourão lançou uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Democratize para custear a campanha à Casa Alta. A “Vaquinha do General Mourão” estabelece um mínimo de R$ 10 e máximo de R$ 1.064,09 de doação por dia, limite permitido pela lei eleitora.

Na última pesquisa de intenções de voto divulgada para o Senado gaúcho, Mourão estava empatado tecnicamente com a ex-senadora Ana Amélia (PSD). Tinham 23,4% e 26,4%, respectivamente. O levantamento foi feito pelo Paraná Pesquisas e tem margem de erro de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RS-07079/2022. Eis a íntegra (514 KB).

Com informações do poder 360

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem