AGORA É PRA VALER! Jair Messias Bolsonaro Bolsonaro confirma candidatura à reeleição presidencial em convenção nacional do PL

Foto reprodução 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, de forma oficial, sua candidatura à reeleição presidencial durante convenção nacional do PL na manhã deste domingo (24), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O general Walter Braga Netto também foi confirmado como vice da chapa.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi quem começou os discursos do evento. Em sua fala, de cerca de 13 minutos, ela relembrou dos momentos que passou quando Bolsonaro levou a facada de Adélio Bispo, na campanha eleitoral de 2018, e também aproveitou para pregar falas religiosas aos apoiadores presentes.

Já em seu discurso, Bolsonaro pediu a Deus para que o povo brasileiro “nunca sofra as dores do comunismo”, uma critica à candidatura de Lula (PT), seu rival direito na eleição deste ano, e  também relembrou momentos de seu governo.

O atual presidente também afirmou que “para o povo ser forte, a intervenção do estado precisa ser cada vez menor”, apesar de não ter tido grandes atitudes ao longo de seu governo para aplicar, na prática, o que promete desde sua candidatura em 2018.

Entre os presentes no Maracãnazinho estavam os deputados federais Carla Zambelli, Daniel Silveira, Onyx Lorenzon, Luiz Lima e Hélio Lopes, o senador Romário, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o ex-ministros Eduardo Pazuello e Tarcísio de Freitas, o ex-presidente Fernando Collor de Mello, o advogado Frederick Wassef e os sertanejos Matheus e Cristiano, responsáveis pelo jingle da campanha, “Capitão do povo”.

Dentre os filhos de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro era o único em destaque no palco.

Com informações da Revista Isto É

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem